"BANCÁRIOS NA SEGURANÇA SOCIAL"
Ontem (13-10-2010) o Conselho Geral do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas votou contra a assinatura do acordo tripartido (Sindicatos, Governo e Associação Portuguesa de Bancos).
Foram 61 votos contra e 54 a favor, com 2 votos brancos.
O empenho dos sindicalistas do MUDAR, presentes no Conselho Geral, fez desvalorizar os argumentos do Presidente do SBSI, Delmiro Carreira, e junto com outros membros de outras tendências sindicais, conseguiram impor uma maioria a favor de um debate alargado junto dos bancários até à realização de um referendo sobre a integração na Segurança Social.
O MUDAR divulgará brevemente mais informações sobre esta matéria.
Mantenha-se atento e aceda frequentemente a este espaço de defesa dos interesses, direitos e garantias dos trabalhadores bancários.
Penso que, com mais esta decisão soberana dos Bancários, já é tempo de Delmiro Carreira parar com os fretes ao Partido Socialista.
ResponderEliminarAssim como de fazer as malas e, definitivamente, ir para a reforma...
Na realidade, ao longo dos anos, vem perdendo em toda a linha: Hospital dos SAMS, integração dos SAMS no SNS - Serviço Nacional de Saúde, etc.
Delmiro Carreira ainda não conseguiu entender a filosofia dos Bancários e o que eles, defacto, pretendem... Assim como, só conseguimos entender que ele é um peão avançado dos interesses do Partido Socialista! Nada mais!
Os Bancários não precisam de ser tutelados! Eles sabem muito bem o que não querem!
Daí, a sua "dedicação", "exagerada", "in extremis", ao SBSI!
É caso para perguntar o que o faz correr tanto?
Depois de tantos anos, já começa a ser um verdadeiro "verbo de encher"...